Um cão e dois gatos salvam uma família de morrer de um vazamento de gás

Um cão e dois gatos salvam uma família de morrer de um vazamento de gás

Nesta história a fidelidade dos animais de estimação salta à vista. Às vezes cometemos imprudências gerando acidentes perigosos que podem nos custar nossas vidas. Este foi o caso desta família na Espanha. No entanto, como sempre, seus animais de estimação estavam atentos. Não perca esta história estrelando um cachorro e dois gatos. É intrigante, mas com um final feliz.

Um cão e dois gatos salvam uma família de morrer de um vazamento de gásE não havia luz …

Há pouco mais de um mês, quando esta família da Corunha chegou a casa, encontraram a desagradável surpresa de que não havia luz.

Apesar de ligar para a companhia elétrica, não havia como encontrar uma solução para que essa família,  senão ficar sem eletricidade por vários dias. Para Óscar e Julia, era difícil ficar sem luz, especialmente para o filho de 9 anos .

Óscar lembrou que ele tinha um gerador de energia na garagem. Era para ele saber o perigo, e  bloquear (o gerador expele monóxido de carbono), então ele começou a ligar,  mas tendo o cuidado de abrir as janelas … Mas essa precaução não foi suficiente …

parasitas em cães e gatosE o pesadelo começou por causa do vazamento de gás

O filho de Óscar estava muito nervoso e queria dormir com os pais, então Óscar foi a um quarto que eles tinham na parte de baixo da casa e deixou o bebê dormindo com a mãe.

Oscar adormeceu profundamente e acordou quando ouviu arranhões na porta de seu quarto. Eles eram seus animais de estimação, um cachorro e dois gatos que já estavam sentindo o vazamento de gás e estavam procurando o resto da família para serem salvos.

Óscar acordou, mas sentiu-se tonto, resultado de intoxicação. Os animais vomitaram nele porque eles também estavam se sentindo muito mal.

Ele começou a andar pela casa como pôde em busca de sua família … Ele estava batendo nas paredes , apoiando-se em qualquer coisa que encontrasse, jogando as figuras da casa e criando um barulho enorme. Os animais de estimação o seguiram, o que mostra que eles sabiam aonde tinham que ir para fugir , mas não podiam deixar sua família humana lá. Que amor leal!

Quando Oscar chegou ao quarto onde sua esposa estava, ela já estava acordada por todo o barulho que ele havia gerado.

Mas seu filho estava dormindo profundamente. O corpo de toxicologia recomendou que ele o acordasse para que ele soubesse,  e lhes disse para sair de casa e ligar para 112, o número de emergência nacional.

Em poucos minutos chegou uma patrulha (polícia), uma equipe de bombeiros e uma ambulância. Óscar é muito grato, porque eles não levaram quase nada para chegar, e sua vida dependia deles. Eles foram levados para o hospital e seus animais de estimação também foram transferidos para uma clínica veterinária, como podemos esquecê-los ?!

Óscar foi despertado por seus arranhões, sua esposa por seus sons ao caminhar e seu filho porque seus pais estavam acordados, todos graças aos animais de estimação que perceberam o vazamento do gás.

Um cachorro e dois gatos foram os heróis salvadores

diabetes em cães e gatos“Se não fosse por eles, não sei o que seria da minha família agora” – reconhece o pai da família.

Todos foram admitidos por intoxicação, mas tanto a criança quanto a esposa logo estavam fora de perigo. Os animais de estimação também se recuperaram. O pai está sendo examinado mais profundamente porque ele passou recentemente por uma cirurgia cardíaca e eles temem que haja mais danos.

Sem dúvida, depois de ler histórias como estas, você não pode negar que ter um animal de estimação na sua vida é uma bênção. Eles cuidam de nós e nos protegem mesmo quando a vida deles está em jogo. Como um filósofo famoso disse:

Uma vida sem um animal é um erro

-Carl Zuckmayer-