Um indiano economiza por 10 anos para comprar uma ambulância para animais sem lar

Um indiano economiza por 10 anos para comprar uma ambulância para animais sem lar

De todas as injustiças que os animais domésticos geralmente experimentam, não ter um lar é um dos mais terríveis, pois precisam de um lugar onde possam compartilhar com seus donos e desenvolver suas vidas. Mas histórias como essa desse homem, que comprou uma ambulância para animais para ajudar a consolá-los, é um exemplo espetacular.

O abandono de animais, longe de ser um problema isolado, é uma situação que infelizmente se torna cada vez mais comum em muitas partes do mundo , devido ao desinteresse que muitas pessoas sentem por eles.

O bom é que dentro do mal há sempre um pequeno espaço no qual a bondade vive , tornando-se uma exceção que consegue fazer a diferença e se tornar um modelo.

Isto é o que vamos falar no próximo artigo, sobre a história de um homem com um coração do tamanho do céu , e com um amor por animais que é único e inigualável.

Um índio economizado por 10 anos para comprar uma ambulância para animais sem larDez anos de economia

É Balu, um jovem indiano que tinha trabalhado por muitos anos , não só a fim de ser capaz de pagar todas as suas despesas e permanecer da maneira mais digna possível, mas também como pessoa boa, e  investir em um negócio que o dinheiro economizado podesse se traduzir em maiores lucros.

No entanto, não ser completamente certo o que ele queria fazer, este bom homem também teve a ideia de gastar dinheiro em algo que poderia ajudá-lo a fazer o bem , de uma forma que logra se tornar a vida melhor para os outros seres.

Partindo dessas duas opções, os dez anos de economia que Balu tinha não seriam desperdiçados de forma alguma, já que entre suas opções estava melhorar sua vida e se sentir melhor sobre si mesmo como uma boa ajuda.

o veterinário de gato 3Ambulância para animais sem lar

A decisão deste jovem nascido na Índia foi tomada , ele queria ajudar os animais desabrigados que foram feridos, para cuidar deles e levá-los aos veterinários correspondentes para salvar suas vidas.

Para conseguir isso, Balu comprou um caminhão  e transformo-o em uma espécie de ambulância para animais, especialmente cães e gatos, que viviam na rua ou foram abandonados por seus proprietários. De modo que pode fornecer transferência para um centro de cuidados veterinários , em um transporte que contava com todo o conforto necessário.

Para isso, o jovem foi não só investir dinheiro para permitir corretamente dentro de seu caminhão , mas também aprender as noções básicas de primeiros socorros , já que ela sabia que era inútil  fazer tudo isso sem saber se encontram o cão ou gato devidamente instalado em seu veiculo.

O que é uma verdadeira ironia é que Balu era uma daquelas pessoas que tinham medo de cães , no entanto, observando como em seu país estes animais são maltratados e abandonados com frequência, ele decidiu a dedicar sua vida para resgatar e cuidar daqueles encontrados nessa situação.

Autor: JuanedcBondade infinita

Incapaz de manter a ambulância apenas para os animais, este jovem escolheu transportar alguns animais de estimação para levá-los ao veterinário, cobrando apenas 16 rúpias por milha.

Desta forma, ele pode manter adequadamente o veículo, a fim de ajudar todos aqueles animais que estão na rua e precisam ir a um especialista para lidar com qualquer problema de saúde, ou simplesmente um refúgio em que eles possam ser detidos para serem tratados como merecem.

No entanto, a bondade infinita deste homem bom não se limita apenas a isso, e é isso que, segundo declarou, às vezes, quando abrigos para animais estão cheios, Balu decide levá-los para sua própria casa e deixar que eles vivam com ele o tempo que for necessário.

Divisão de opiniões

Como todo grande trabalho, o que foi feito por este jovem, longe de não ser notado pelos habitantes da cidade de Balu, gerou um autêntico mar de opiniões.

E, embora isso parece loucura, além do louvor infinito e palavras de agradecimento que tem sido Balu, lá são algumas pessoas que detestam o que ele faz , porque eles acreditam ser estúpido ajudar animais abandonados.

O que é indiscutível é que neste mundo são necessários menos seres sem lar, e muito mais pessoas gostam deste homem que faz um ótimo trabalho com sua ambulância para animais.